terça-feira, 22 de novembro de 2011

Convite de casamento em Americana

O convite de casamento é o inicio de toda a festa, nele o casal demonstra com mensagens o amor que une ambos, seja com fotos ou desenhos.

A mensagem deve ser escolhida pelo casal, pode ser letra de música, versos, poemas ou até mesmo o lema do casal. O convite precisa trazer a identidade do casal, é uma ótima oportunidade para os casais divertidos inovarem.

Visitando lugares especializados que possuam vários modelos prontos você pode escolher, claro que sua ideia é sempre bem vinda, caso já tenha um modelo em mente é bom apresentar e mostrar o que você está imaginando para o profissional.

No convite de Luciana e Diogo as cores foram escolhidas pelo casal e a caricatura representando o casal ficou muito bem feita e expressando a felicidade do casal.

O convite de Viviane e Marcelo é um modelo quase tradicional, mas com um toque muito romântico, se você perceber a fita que fecha o convite passa pelo desenho entrelaçando os noivos desenhados.

Hemily e Diogo escolheram um modelo comum, colocando uma foto do casal no fundo, mas inovaram na capa do convite, colocando palavras que os dois sempre consideraram fundamentais para um relacionamento bem sucedido.

O convite de Sabrina e César é um modelo muito romântico, que combinava com a decoração da festa, o desenho dos noivinhos expressão felicidade e união do casal em uma dança. No topo do convite o casal colocou um texto maravilhoso para completar o visual.


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo SeuEvento.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário